23 outubro, 2006

Entrevista da Semana - SIMÕES










Quem és?

Eu sou o Ricardo Simões. Não assumo no campo o pseudo estatuto de ídolo com pés de barro, mas o de apenas um dos jogadores do Oliveira do Bairro que lutam pelo mesmo ideal.Sou determinado, ambicioso, com uma grande paixão dentro de mim pelo futebol e adoro por vezes fazer fintas desconcertantes, quando não me sujeito a ouvir uma boca" ou outra " passa a bola cara..." enfim...

D´onde vens?

Eu venho de baixo como disseram outrora os meus colegas, o OBSC foi o meu primeiro e único clube até ao momento, dando início nos iniciados e como podem observar mostrando toda a minha dedicação ao clube, permaneço no mesmo e portanto pronto para trabalhar e mostrar que nem tudo são favas contadas para a concorrência amigável que existe no meu "posto". =)

P´ra onde vais?

Tenho sonhos e objectivos traçados para o meu futuro mas não vou estar a mentir ao dizer que é um grande sonho meu ser profissional de futebol, mas sem nunca menosprezar uma alternativa...