18 outubro, 2006

Entrevista da Semana - ZÉ

Quem és?
O meu nome é José Conceição, mas sou conhecido por todos apenas por “Zé”.Gosto de jogar a bola pelo chão e no pé, por vezes exagerando mas é com esses erros que crescemos e nos aperfeiçoamos. Aplicado em todas as tarefas tento sempre dar o meu melhor tanto defensivamente como a atacar, em prol da equipa. Como qualquer desportista detesto perder, mas o desporto é feito de vitórias e derrotas e há que saber aprender algo com cada experiência pois são essas situações que nos ajudam a atingir o sucesso.


D’onde vens?
Como em qualquer desporto ou trabalho, comecei de baixo!
Fui passando por várias “etapas” da formação sempre neste clube, por vezes fazendo grandes sacrifícios…mas hoje olho para trás e não me arrependo, pois fui retendo sempre grandes lições em cada uma delas que me permitiram evoluir tanto como pessoa como no campo.



P’ra onde vais?
Como qualquer um de nós, ambiciono o sucesso.
Vou tentar ir sempre mais além com muito trabalho, esforço e dedicação; crescendo e aprendendo com as situações.
Falo em crescer não só dentro de campo como também a nível de espírito, pois tranquilidade interior é a base para conseguir muitos dos nossos objectivos!