12 outubro, 2006

Entrevista da semana - "LEANDRO"

Será que foi uma "tíbia"?

Esta semana cabe ao "Leandro" responder às três perguntas da praxe:
Quem és?, D'onde vens?, e P'ra onde vais?

Quem és?
Eu sou o Leandro Oliveira. O meu lema é ganhar, ganhar e ganhar. Gosto de jogar bonito e bem, ou seja, sair a jogar e praticar bom futebol; muitas vezes exagerando neste meu perfeccionismo, e parafraseando o meu treinador, "tás mortinho por enterrar esta m...."
Eu sou uma pessoa normal, tenho defeitos e virtudes. Luto pela vida na sua plenitude, pos acho que é a luta o meio para atingir a vitória.
tenho sempre um objectivo a ser alcançado e por mais que esteja esgotado e me pareça impossível e o percuros a percorrer para alcançar esse objectivo seja imprevisível e carregado de obstáculos, nunca desisto, porque é na persistência que se alcança o sucesso...
Erro muito, assim como todos os humanos, mas é nesses erros que me inspiro e vejo uma fonte de assimilação para me superar e corrigir, podendo assim transcender-me.
D'onde vens?
Eu venho de perto, de muito perto, orgulhando-me muito disso, e nem só, orgulho-me da minha família que sempre me apoiou e sempre me apoia e com muita humildade, abnegação e também muita paixão pelo meu clube, o OBSC tenciono ir...
P'ra onde vais?
Como ia a mencionar acima, tenciono ir não para muito longe, mas bem longe tanto a nível futebolístico como humano, tentando seguir modelos, mas inovando, tentando vir a ser um modelo futebolístico e humano para alguém.
Afinal para sonhar não se paga e "é o sonho que comanda a vida".