18 outubro, 2006
OBSC-Taboeira: 2-1 - "Missão cumprida"
Campo S. Sebastião. 15 horas.
Alinhámos com:
Flávio(3), Zé(4), Leandro(4), Cristiano(2) e Albertino(3); Yala(3), Tiago Pinto(4); Alexandre(4), Barros(3), Cruz(3) e Diogo(3).
Entraram: Vitinho(3) aos 64 m para o lugar do Yala; Simões(3) aos 68 m para o lugar de Barros e Simão(2) aos 75 m para o lugar do Diogo.
Golos:
Barros e Simão
O jogo desta semana com o Taboeira, foi bem disputado. Durante os 90 minutos houve grande empenho por parte das duas equipas. Na primeira parte apesar de renhido, o domínio foi dos locais, chegando ao intervalo com o resultado favorável de 1-0. No 2º tempo, a equipa forasteira entrou, mais determinada, e mais incisiva sobre a bola, dificultando alguns minutos a tarefa dos locais. Também muito por culpa de um acto de intelegência do treinador adversário, que retirou um elemento inoperante(nº5) e recuou para o seu lugar o avançado(nº11, Oliveira), para médio, jogador este que nesta posição, se movimentou muito e "mastigou" o m.campo defensivo do OBSC, deixando assumidamente o Yala "sem pernas", que acabaria por ser rendido por Vitor, que nao foi feliz e acabaria por ser expulso, vermelho directo, depois de um lance de picardia com o adversário. Simão, alguns minutos após a sua entrada, de livre directo, aumentou o marcador, dando alguma tranquilidade à equipa da casa, tranquilidade esta, quebrada pouco depois quando o Taboeira de Penalty, reduz! O "fato macaco" que tanto nos faltou na jornada anterior, neste jogo esteve presente, e foi "vestido" sem preconceito, apesar de não ter sido um grande espectáculo, jogar bem vale o que vale, e a missão foi cumprida, amealhámos +3pontos, a "luta" continua.