10 novembro, 2006

Entrevista da Semana - MANATA






Quem és?
Sou, aquele que ainda pouco conhecem, de longe mas sempre perto para quem quer conhecer “eu”, Pedro Julião Manata, mas para aqueles que me bem conhecem é pelo apelido que me apelam para qualquer que seja o motivo, ou razão.

D'onde vens?
Eu venho de uma terra chamada Lagoas do concelho de Cantanhede, distrito de Coimbra, onde pratiquei os meus últimos três anos, no clube de futebol “Os Marialvas”. Além deste já passei por outros, como, o Covão do Lobo, o meu primeiro clube, Bustos, e uma pequena passagem no estrangeiro devido a férias durante apenas um mês. Trazendo assim várias e pequenas experiências boas mas também amargas de objectivos não conseguidos, aqueles que as melhores perseguem mas falta sempre algo!!!

P'ra onde vais?
Quero ir a todo lado, para onde as pernas me levem e a cabeça, a trás dos meus objectivos, por aqueles que luto todos os dias para poder chegar e vencer…á vitoria. Aquela que se alcança desde o inicio até ao fim sem desvios, tudo aquilo que nós queremos!!!