10 novembro, 2006

Entrevista da Semana - LIMA





Quem és?
Eu sou o Pedro Lima. Cheguei este ano ao OBSC e aqui encontrei uma grande em equipa (em quantidade e em qualidade), o que considero extremamente positivo, pois sei que esta equipa me pode ajudar a crescer, assim como eu próprio espero poder ajudar a equipa a crescer. Trabalho nos treinos no sentido de criar condições para que no sábado (dia do jogo) possa dar o meu melhor, por mim e pela equipa.

D'onde vens?
Eu sou novo neste clube, venho do A.R.C. Barroca, onde passei cerca de seis anos, e ao qual estou eternamente grato. Foi lá que dei os meus primeiros passos no futebol e foi lá que cresci. Em comparação com o OBSC, o Barroca era um clube de menor dimensão, e como consequência não existia tanta ambição e competitividade, que foram alguns dos factores que me trouxeram cá, onde espero continuar a evoluir.

P'ra onde vais?
A curto prazo quero ajudar esta equipa atingir os seus objectivos, ou seja, ajudar a equipa a ganhar todos os jogos. A longo prazo gostava de continuar no futebol, mas sempre com a consciência de que é necessário manter outras opções em aberto.