08 setembro, 2006

OBSC-REQUEIXO: Resultado 3-2

Vela - Iniciou os trabalhos.
O OBSC(Junior) realizou mais um jogo treino, o qual se realizou na Quarta-feira, pelas 19:30h, tendo como opositor o Requeixo.
Resultado: 3-2
Marcadores: Diogo Domingues (3)
O treino foi dividido em 3 partes de 30 minutos, e alinhámos:
1.ª Parte: Cunha, Vitinho, Zé, Leandro e Campos; Yala, Alexandre, Diogo e Peña, Barros e Simões.
2.ª Parte: Tiago, Licurgo, Bruno, Cristiano e Gandarez; Manata, Albertino, Tiago Pinto e Luis; Zé Carlos e Cruz.
3.ª Parte: Flávio, Vitino (Gandarez), Leandro, Vela e Albertino (Licurgo); Manata (Yala) Conceição e João Paulo; Cruz (Luis) e Zé Carlos (Barros).

De novo um jogo de pré-época realizado no campo S. Sebastião, em Oliveira do Bairro, desta vez opondo a equipa júnior do O.B.S.C. frente aos seniores da A.D. Requeixo.
Foi um jogo dividido em três partes, cada uma com 30 minutos. A primeira parte foi dominada quase a 100% pelo O.B.S.C., fazendo uma pressão alta, não deixando o Requeixo respirar. A fluidez do jogo praticado pelo O.B.S.C. resultou numa excelente circulação de bola, boas movimentações e aproveitamento dos espaços construídos pelo mesmo, fazendo um jogo com segurança e chegando ao 3-0 com relativa facilidade ainda no decorrer da mesma parte, enaltecendo-se o trabalho conjunto.
A equipa do Requeixo, principalmente a partir da segunda parte, foi melhorando e deixamos aqui a nossa palavra de apreço à mesma formação pelo facto de ser o seu 3º treino realizado, deixando boas indicações.
A segunda parte iniciou-se com a alteração na totalidade da equipa do O.B.S.C., que continuou a boa circulação de bola, demonstrando no entanto alguma dificuldade na posse da mesma, fruto do pouco ritmo de jogo e de algumas adaptações de lugares, aos quais os jogadores ainda não estão rotinados. O Requeixo foi subindo no terreno, criando maior número de oportunidades e chegando mesmo ao golo (3-1).
A terceira parte foi quase um espelho da segunda, devido a algum cansaço, até de ambas as equipas, tendo o Requeixo reduzido o marcador através de um golo feliz, que resultou de um ressalto num defesa do OBSC, o qual traíu o nosso Guarda Redes, Flávio, chegando ao resultado final de 3-2.
Tendo ainda aspectos a melhorar, já nos vamos aproximando da forma ideal para realizar o melhor campeonato possível.
(crónica elaborada por: Barros e Leandro)