03 setembro, 2006

OBSC - FERMENTELOS - RECUPERAÇÃO Q. B.





O OBSC alinhou com:
Cunha, Gandarez, Bruno (Zé aos 45 m), Campos e Toni; Manata, Luis (Vitinho aos 53 m) e Lima (Licurgo aos 45 m); Zé Carlos, Simões e Tiago Pinto.
Resultado ao intervalo: 1-3;
Resultado Final: 5-3.
Mais um jogo de pré-época, desta vez frente ao Fermentelos, equipa que, curiosamente será o 1.º adversário oficial do campeonato em jogo a ser realizado daqui a 15 dias.
Foi um jogo bem disputado de parte a parte, salientando-se o mau início do jogo por parte da nossa equipa, sofrendo dois golos nos 6 minutos iniciais. O 0-3 chegou aos 15 minutos de jogo, reforçando o desnorte total. Parecia que ainda ninguém tinha acordado.
A partir daí disputamos melhor o jogo, apesar de não ter sido tão bem jogado como se previa e seria obrigatoriamente de esperar. O melhor escalonamento da equipa, aliada a uma grande vontade em dar a volta aos acontecimentos, o OBSC foi criando algumas oportunidades, tendo vindo a chegar ao golo já na parte final da 1.ª Parte.
A 2.ª Parte foi iniciada com algumas alterações na equipa, vindo assim a melhor o futebol praticado por parte da nossa equipa, chegando a um domínio completo do jogo e quase sufocante para o Fermentelos.
Fruto de boa circulação de bola e de boas combinações entre os jogadores, o marcador foi ficando equilibrado até chegar à igualdade (3-3). Devido à supremacia do futebol praticado pelo OBSC o marcador foi-se dilatando com relativa naturalidade e facilidade, atingindo o resultado final de 5-3.
Marcaram pelo OBSC, Luis (1.ª parte), Barros, Tiago Pinto, e Barros por mais duas vezes, todos na 2.ª Parte.
O Fermentelos mostrou-se uma equipa com valor, aguerrida e com gente que não vira a cara à luta. Possui capacidade suficiente para que seja uma formação a ter em devida conta neste campeonato.
De realçar: O muito mau começo de jogo e excelente reacção, especialmente na 2.ª parte.
Aprendizagem: "É de manhã que começa o dia" "O jogo começa quando o árbitro apita".
(crónica elaborada por: Cunha)