17 dezembro, 2006

Taboeira x OBSC: 0-2 - Quatro vitórias consecutivas garantiram o apuramento

Apuramento conseguido; mesmo aqueles que ainda não foram utilizados, contribuiram para que, a quatro jornadas do fim, o primeiro objectivo fosse alcançado.
Uma palavra de especial apreço para aqueles que nos acompanharam Sábado após Sábado.

Na Tabeira alinhámos com:
Tiago Soares(3), Zé(4), Cristiano(4), Leandro(4) e Albertino(3); Yala(4), Simões(4), Alexandre(4), Diogo Domingues(4), Barros(4) e Cruz(2).
Substituições: Aos 80 m saiu Simões para a entrada de Simão(2), aos 83 m saiu Alexandre para a entrada de Rilhas(2) e aos 87 m saiu Barros para a entrada de Lima(2).
Golos: Barros aos 2 minutos e Diogo Domingues aos 78 minutos.
Disciplina: Cartões amarelos para Zé, Cristiano, Alexandre e Barros. Cartão vermelho para Cruz.
Não utilizados: Cunha, Campos, Conceição, Gandarez e Diogo(19.º).

Taboeira Vs OBSC
Mais um jogo, este a contar para a 14ª jornada da AFA, em que o OBSC se deslocava à Taboeira. O OBCS tinha como objectivo arrecadar a quarta vitória consecutiva, alcançando dois dos objectivos traçados pelo treinador, que eram ganhar quatro jogos consecutivos e conseguir o apuramento para a fase final.
O jogo iniciou e nem minuto e meio estava passado e o OBSC já tinha inaugurado o marcador por intermédio de Barros.
O OBSC tinha a noção de que de um jogo dificil se avizinhava, onde não fugiu muito desta tónica.
Após o golo o OBSC soube defender e de forma organizada e equilibrada não permitiu ao Taboeira criar lances de perigo. Apesar do trabalho inconsistente da equipa de arbitragem, o OBSC manteve-se unido, trabalhando todos para o mesmo fim.
O jogo não foi muito bem jogado, sendo um jogo musculado em que o OBSC levou a melhor. Defendendo de forma coesa o OBSC ia espreitando o segundo golo em jogadas rápidas de contra-ataque. O segundo golo chegou mesmo, por intermédio de Diogo após uma jogada muito bem delineada. De destacar o equilibrio e a entre-ajuda demonstrada por parte da equipa. PARABÉNS!!!
(Crónica elaborado por: Leandro)