12 dezembro, 2006

OBSC x Gafanha: 2-1 - missão cumprida

Último jogo do Peña antes da partida para a Venezuela, no qual esteve em bom plano.

OBSC Vs Gafanha
No campo S. Sebastião em Oliveira do Bairro disputava-se o jogo entre o OBSC e o Gafanha a contar para a 13ª jornada do campeonato da 1ª distrital de júniores da AFA.
Este jogo era muito aguardado por parte dos jogadores do OBSC, pois tinha sido esta equipa que tinha imposto a primeira e única derrota ao conjunto orientado por Amorim e Zé Eduardo, tendo nós como único objectivo arrecadar mais três pontos.
O jogo iniciou-se e o OBSC mostrou o porquê de andar em primeiro lugar, realizando belas jogadas, excelente circulação de bola e jogadas muito bem desenhadas.

Após conseguirmos o primeiro golo (por Barros) fruto desta panóplia de situações a equipa, como já vem sendo hábito, perdeu qualidade de jogo, deixando o Gafanha crescer, como se diz em gíria, adivinhando-se o golo da equipa forasteira, mas o OBSC manteve-se concentrado e compacto chegando em vantagem ao intervalo.
Na segunda parte até começamos melhor que a equipa adversária, mas fruto de uma desconcentração momentânea e de alguma falta de equilíbrio da equipa o Gafanha chegou mesmo ao golo. Depois de sofrermos o golo fomos à procura do que tínhamos deixado fugir, voltando a não dar prendas ao adversário, dominando o Gafanha, e assim conseguimos chegar ao segundo golo, da autoria novamente de Barros após um pontapé de canto. A partir daí não soubemos gerir o resultado.

Fica aqui uma sugestão, é que após cada golo por nós marcado a equipa desce os níveis de concentração, deixando a adversário tomar conta do jogo, o que poderá ser fatal, vamos tentar melhorar este aspecto.
PARABÉNS AO GRUPO, ELE MERECE!.

Alinhámos com:
Flávio(3), Zé(4), Cristiano(4), Leandro(4) e Albertino(3);Yala(4), Peña (4), Alexandre(4), Diogo Domingues(3), Barros(4) e Cruz(3).
Aos 78 m entraram (Simões(3) e Vitinho(3), para a saída de Albertino e Diogo Domingues e aos 86 m entrou Campos(4) para o lugar de Barros.
Não Utilizados: Tiago, Manata, Simão e Rilhas.
Amarelos para: Zé, Yala e Cruz.
Golos: Barros (2)

(Crónica: Leandro - Capitão)