04 dezembro, 2006

Entrevista da Semana - VITINHO






Quem és?
Chamo-me Victor mais conhecido por Vitinho ou pelo novo nome que numa brincadeira acabou por me ficar implementado nome esse Cartuxo que até o Grande Sr Mário o nosso roupeiro a quem eu agradeço mandou fazer uma camisola com este nome e jogo com ela com muito gosto e respeito por quem me ofereceu!

D'onde vens?
Venho duma terrinha chamada Malhapão, do concelho de Oliveira do Bairro onde encontrei um clube que me recebeu muito bem(OBSC) no qual comecei nos infantis até agora nos juniores e nestes anos que estou tive bastantes alegrias uma delas especial nos juvenis que fui campeão e também com toda a gente tem alguns disabores.Tenho muito orgulho em representar este clube!

P'ra onde vais?
Kero ir até aos meus limites, nunca tou satisfeito com o que tenho porque kero sempre mais e esse mais passa por kerer voltar a ser campeao de serie este ano e darei o meu melhor para que a minha equipa seja campeã.Força pessoal!!!