26 abril, 2007

OBSC-Valecambrense: 3-1 - A equipa soube dar a volta

No banco reinou a boa disposição!!!
De que riem estes caramelos?

Diogo Domingues - de fora nos próximos jogos por lesão.
Olhos fixos num objectivo!!!

"Ganda" golo Yala!!!
Jogo a terminar...
... noite a chegar.
Alinhámos com:
Flávio, Vela, Cristiano, Leandro e Albertino (Zé, aos 26m); Yala, Alexandre, Rilhas, Barros, Simões (Campos, 85m) e Diogo Domingues (Vitinho, aos 53m).
Ao intervalo: 0-1
Resultado Final: 3-1
Marcadores: Rilhas, Yala e Vela.
Disciplina: Amarelos para Yala, Diogo Domingues, Simões e Zé.

Esperava-se um jogo muito difícil, muito disputado, devido ao acontecido na 1ª volta, que foi a derrota dos bairradinos por 3-0.
A 1ª parte foi muito disputada de parte a parte, mas os lances de maior perigo eram dos falcões, só que quem chegou primeiro ao golo foram os forasteiros, num lance feliz para eles.
Depois do golo, o jogo continuou a ser bem disputado mas estava difícil de alcançar o golo que punha alguma justiça no resultado.
De maneira que fomos para o intervalo com um resultado desfavorável para os Falcões do Cértima. A 2ª parte começa praticamente com o golo da equipa da casa, por intermédio de Rilhas. Uma excelente entrada para a viragem do resultado.
Os jovens falcões partiram então para uma boa exibição criando jogadas bem construídas e chegando ao 2-1 com um pontapé fenomenal e cheio de raiva de Yala. O terceiro e último golo nasce de uma boa circulação de bola pelo flanco esquerdo, onde posteriormente Rilhas aparece a cruzar e Vela, muito bem, ao segundo poste remata para o seu primeiro golo pelos falcões, grande festa!
Até ao final do jogo, a equipa da casa poderia ter aumentado o marcador, mas não o conseguiu. Bom jogo e boa atitude competitiva, excelente capacidade de resposta e muito espírito de equipa! De notar também que neste jogo, Diogo Domingues saiu lesionado, ao que parece, com uma rotura, bem como Albertino que apresentou novas queixas. Esperamos por notícias de melhoras, pois todos fazem falta na equipa.
(crónica elaborada por Barros)